quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um Look do dia

Boa tarde Divas, desde ontem esta um clima mais fresco e hoje esta uma chuvinha muito gostosa aqui aonde eu moro e com isso o Look agora é com manguinhas...adoroooo!!!
 É muito chato no verão a gente se arrumar, morro de tanto calor, a maquiagem escorre toda. É muito difícil andar no Glamour derretendo não é verdade???
Esse Look ai foi para uma reunião de trabalho. O look é arrumadinho mais não é informal demais. Desculpem a cara de cansada, foi porque sai correndo e só tirei fotos quando voltei ( Na verdade foi a Joana que tirou as fotos. Ta adorandooooo) 
 Olha o topete que se formou na cabeça da pessoa...hahahah. Desconsidera gente, o importante é o Look tá certo?? hahahahah

Atrás do vestido tem um cinto para dar laço 


Fotinha de perto para ver detalhes do make, ja super derretido...hahahah

Para mostrar as bolinhas do vestido

Pulseiras show, estou apaixonada por elas

Colarzinho de lacinho

Vestido: Dzarm 
Salto : Melissa
Bolsa: Marisa 
Pulseiras : Laço de Fita
Cordão : Box de Bijus do Plaza Macaé

Obs: Gente eu achei que esse vestido é facil de mandar fazer em uma costureira, que aliás estou atrás de uma boa, quem souber me avise...hahahah
 Beijundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário