domingo, 6 de março de 2011

Look do dia - Carnaval

Oie Divas, no clima de folia venho hoje trazer um look de Carnaval improvisado.
 Na falta de uma fantasia, um enfeite de cabelo e um Make Up bem Drag Queen...hahahah 
Fiz o olhos baseado em um Make feito pela Miss chievouss do Youtube, Fiz um link do vídeo aqui para quem quiser praticar seu lado maquiadora. 
Minha versão foi em  verde e com menos cor na parte de baixo do olho.
As unhas foram feitas com Colorama Ouro e Ultimate 3D Dourado.
Espero que o feriado de Carnaval esteja sendo muito legal para todas vocês. 
Beijundas e vejo vocês depois do carnaval!!!










Arco de Penas - Juju Magazine
Macacão - Dzarm 
Sapatilha  - Melissa
Brincos de Laço - Romanel 

3 comentários:

  1. Genthy!!!

    A pessoa é diva total!!! Adorei o look, make bem viada do jeito que eu gosto! kkkk Adorei, arrazô! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa, a make os acessórios a roupa e o sapato estão MARAVILHOSOS! Você é MUITO LINDA!
    Nem me fala eu uso qualquer lugar como desculpa para me maquiar, meu marido quase morre todas as vezes (homem não gosta de esperar ;X)
    Fico muito feliz em saber que você gostou do blog! Amei o seu!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii as visitinhaaaaaaaaas...ebaaaaa

    ResponderExcluir