terça-feira, 1 de março de 2011

Cuidando da Pele - Anti Cravos da Loreal


Oie amores, como vão? Espero que muito bem!!! Hoje o dia foi tão bom!!! Que alegria ser produtiva e trabalhar com coisas que gostamos não é? Desejo esse sentimento todo bom a vocês, do fundo do meu coração!!! 
Mas vamos lá....O assunto hoje é pele. 
A minha pele é oleosa e cheia de cravos, um horror, e sei que como eu tem várias garotas com o mesmo problema, por isso resolvi falar com vocês.
Lendo uma revista Claudia veio junto um encarte que era só sobre pele e nele vinha uma propaganda de uns produtos que eu não conhecia e que fiquei louca para usar. 
Esse produtos prometem resolver os problemas com cravos e espinhas, e eu espero mesmo que façam efeito, porque hoje finalmente consegui encontrar:

Deep Control - Adstringente Anti-Acne - Pure Zone - L'Oréal Paris 

Comprei por  R$ 25,90


Deep Control - Esfoliante Anti - Acne Pure Zone - 

L'Oréal Paris  

Comprei por  R$ 26,90

Tinha também o sabonete mas estou usando um que estou achando ótimo para minha pele, que é o sabonete liquido da Granado com cheirinho de Eucalipto, uma delicia o cheirinho e a pele fica bem fina. Esse ai em baixo. Ja usei muito o em barra, mas não tem o cheirinho gostoso desse aqui.
Bom meninas, vamos aguardar o resultado pra ver se ele cumpre o que promete. Assim que souber eu conto para vocês, mas se quiserem testar como eu, está ao a indicação.
Um beijão para vocês todas gatas garotas!!! Ser uma Diva não é nada fácil, não é??? hahahahah 

Obs: Achei os produtos no Walmart


Nenhum comentário:

Postar um comentário