segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu primeiro Look do dia


Deixa eu explicar bonitas, eu tive um problema com internet e exposição e tinha decidido não colocar mais minha cara em nada, mas eu acho tão legal esse looks do dia. É como ter amigas nos dizendo como combinar nossas roupitchas. Toda vez que eu vou sair e tenho tempo para planejar um look eu fico zapeando na internet e vendo os looks das meninas para me inspirar no meu armário, e sempre funciona de forma muito positiva. Eu levo junto com esse Blog um Blog com meus trabalhos, mas prometo que vou dar muita atenção a esse cantinho aqui, que começou como um diário de uma anônima aonde eu despejava minhas frustrações, alegrias, devaneios entre outras coisas, mas que agora esta sendo bem como é o meu quarto mesmo, na hora que as amigas estão reunidas falando da vida e de roupas, maquiagens e coisas leves. Espero que curtam o Look, que serviu para um noite de verão muito quente.
 É difícil se vestir como uma Diva quando está tão quente é não se pode usar muita roupa nem maquiagens...hahahahah
Um beijão para todas gatas garotas.



 Vestido Mercatto 


Bolsinha do Ching Ling ( Lojinha de Japonês)


Sandálias Sonho dos Pés


Links de Meninas que tem Looks muito legais e que eu adoro visitar:


4 comentários:

  1. Saudades de vc sua doida sumida...bjs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, obrigada pela visita! Eu tb sou louca pro vestido e saias.

    Amei esse seu vestido e que pena que não o vi Mercatto.

    Adorei seu look todo e essa sandália é LINDA!!! Fui atrás pra comprar pra mim, mas não achei mais.

    bjs

    ResponderExcluir