domingo, 13 de março de 2011

Lux Luxo Divas - Como começou o meu Blog

Olá Divas irmãs, como vão as coisas??? Espero que tudo muito bem!!! Hoje eu estava lembrando como e porque começou minha jornada de Diva...hahahaha Tudo começou com esse comercial de sabonete Lux Luxo..hahaha   Eu amava ve-lo passar na TV, divertidissimo e super bem humorado!
 Hoje eu seria uma Diva de ressaca..hahahah (Não tem no vídeo, mas seria interessante tbm )
Credo gente, não desejo isso pra ninguém...mas enfim, quem enfia o pé na jaca merece né? (Eu)!!! Desejo uma segunda feira MARA para todas nós. Segunda é o dia de se sentir Diva e Fashion, ir trabalhar e ganhar a vida com todo Glamour que puder !!! Uhull!!!!! We have the Power!!!! Força na Peruca Bonitas!!!! Joga pra cima que Deus ajuda!!!! Ótima semana para todas nós
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário