segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu primeiro Look do dia


Deixa eu explicar bonitas, eu tive um problema com internet e exposição e tinha decidido não colocar mais minha cara em nada, mas eu acho tão legal esse looks do dia. É como ter amigas nos dizendo como combinar nossas roupitchas. Toda vez que eu vou sair e tenho tempo para planejar um look eu fico zapeando na internet e vendo os looks das meninas para me inspirar no meu armário, e sempre funciona de forma muito positiva. Eu levo junto com esse Blog um Blog com meus trabalhos, mas prometo que vou dar muita atenção a esse cantinho aqui, que começou como um diário de uma anônima aonde eu despejava minhas frustrações, alegrias, devaneios entre outras coisas, mas que agora esta sendo bem como é o meu quarto mesmo, na hora que as amigas estão reunidas falando da vida e de roupas, maquiagens e coisas leves. Espero que curtam o Look, que serviu para um noite de verão muito quente.
 É difícil se vestir como uma Diva quando está tão quente é não se pode usar muita roupa nem maquiagens...hahahahah
Um beijão para todas gatas garotas.



 Vestido Mercatto 


Bolsinha do Ching Ling ( Lojinha de Japonês)


Sandálias Sonho dos Pés


Links de Meninas que tem Looks muito legais e que eu adoro visitar:


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmaltes da Semana

Oi Divas, como vão ?? Animadas para o final de semana??? Eu estou a flor da pele hoje...hahahaha!! 
      Ja começam a explodir vários gritos e blocos de carnaval!!! Respeito, acho bacana, mas ja passou a minha onda disso a muito tempo....Enfim! Para quem vai para o samba ou para quem vai para o campo, tenho uma dica muito legal, vim contar para vocês dos esmaltes lindos que eu comprei na Avon, nas cores do verão, uma graça .
 Ja era para ter vindo mostrar mas eles demoraram um pouco para chegar e hoje eu pintei com esse cor linda que na linha deles se chama Bikine.
 Estamos a uma semana do maior feriado do nosso país, e cores alegres é tudo que nós queremos...viva!!!! 
Espero que todas tenham um final de semana maravilhoso, cheio de cores alegres, muitos sorrisos, amigos, familia, sol e bem estar!!! Beijundas delicias!!! 

Esse é a cor do esmalte Bikine 

Todas as cores juntas, todas lindas


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Troca de coleção, chegou a temporada dos descontos!! Viva

Olá Divas, como vão!!! Fazia tempo né ? Não sou uma Blogueira tão eficiente como se devia ...hahahah!!!
Gatas, garotas, divas irmãs, venho hoje falar da temporada de liquidações que esta me tirando o sono...hahah Mulher é um bicho muito estranho né??? Lei da compensação! Não sou uma doida consumista inveterada mas o fato é que as melhores roupas da estação estão sendo vendidas agora por até a metade do preço!!! Muito bom para renovar ou dar um reforcinho no armário. Isso se deve a troca de coleção como ja estamos carecas de saber. A questão é a seguinte, ontem fui a uma loja da Dzarm e fiz uma farrinha, comprei esses 6 modelitos ( Na verdade eram 3 e eu voltei lá e comprei mais 4 peças, só que uma é um top que não aparece..hahah).
 Quando entrei na loja não dei muito corda porque loja de marca sempre passa idéia de que tudo é feito para crianças né? Sempre pergunto as vendedoras: Tem roupa para adulto? Vocês sabiam que existe uma etiqueta de XP que vem antes pp? hahahahah Acreditem nisso!!!!
Para minha alegria e até admiração a Dzarm tem peças até o numero 46 sabiam???Eles tem do XP ao XG...hahahahah. Tem para todos os tamanhos!!! Fiquei muito animada com isso!! Tenho uma mega quadril e uma cintura muito fina, sempre sofro para achar roupas que fiquem certinhas em mim na cintura e que passem pelo quadril ao mesmo tempo. Mas então esta ai ai a minha dica de Hoje, se ver uma loja da Dzarm, entre porque vale a pena!!
Aqui em Rio das Ostras a Dzarm fica no Shopping Holiday - Loja 12, e as vendedoras são ótimas. Procure pela Gabi que ela vai te dar uma super atenção. 
Beijocas delicias

Confira a coleção pelo site também :  http://www.dzarm.com.br/verao11/