sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmaltes da Semana

Oi Divas, como vão ?? Animadas para o final de semana??? Eu estou a flor da pele hoje...hahahaha!! 
      Ja começam a explodir vários gritos e blocos de carnaval!!! Respeito, acho bacana, mas ja passou a minha onda disso a muito tempo....Enfim! Para quem vai para o samba ou para quem vai para o campo, tenho uma dica muito legal, vim contar para vocês dos esmaltes lindos que eu comprei na Avon, nas cores do verão, uma graça .
 Ja era para ter vindo mostrar mas eles demoraram um pouco para chegar e hoje eu pintei com esse cor linda que na linha deles se chama Bikine.
 Estamos a uma semana do maior feriado do nosso país, e cores alegres é tudo que nós queremos...viva!!!! 
Espero que todas tenham um final de semana maravilhoso, cheio de cores alegres, muitos sorrisos, amigos, familia, sol e bem estar!!! Beijundas delicias!!! 

Esse é a cor do esmalte Bikine 

Todas as cores juntas, todas lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário