sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados + Luxo do Dia

Olá meninas, quanto tempo heimn!!!! Saudades do nosso quarto, da nossa bagunça, dos nossos papos de maquiagem, mundo feminino, TPM, roupas, dieta, mundooooo, tudooooo!!! hahahahaha.
Eu queria ter mais tempo para colocar em dia o Blog, mas sei que isso não vai ser possível, então toda vez que eu vier aqui vou estar sempre no melhor Astral que conseguir juro!!!!
Estamos a um dia do Dia dos Namorados e hoje eu vim aqui falar do Luxo de Hoje...humnnnnn, adoroooo!!!!
Meu presente do Dia dos Namorados foi o meu Luxo do Dia:  All Star de Oncinha, MARAVILHOSO, meninas. ( All Star CT As Slim Animal Print Ox, para ser exata)
Eu ja estava paquerando desde de quarta feira em uma Vitrine, na verdade eu queria um Dourado a muito, muito tempo, mas não achei o modelo que eu queria então optei pelo de oncinha. Esse modelo Light e slim são os modelos novos, então esta muito dificil de achar o modelo tradicional em Couro dourado do meu tamanho, mas modelos novos estão muito lindos também, mas paixão não se explica né gente?! Achei um modelo da Coca-Cola que é identico ao All Star tradicional, porém ele tem o nome escrito, mas será o da vez. Pode ser encontrado pela metade do preço na Virgens e Vilões em Macaé, por encomenda ja que acabaram todos os Dourados, mas tem nas cores Vermelho metálico, prata, verde clarinho metálico, azul e rosa claro metalicos tbm. Fica a Dica!!!!
Para inspirar e mostrar que nós podemos ser femininas, Divas Peruas até mesmo de tennis, ai vai uma seleção de All Star Dourados lindos.
Meu All Star lindoooo

Modelo da Coca- Cola, estilo All Star do qual eu falei.


All Star Light Metalic Ox - Modelo Novo 
All Star Light Metalic Hi
Espero que o dia dos namorados seja muito bom para todas vocês e que estejam antes e acima de tudo muito felizes consigo porque o mais importante é a gente se amar. Felicidades com o Bofinho, se não tiver Bofe na parada, saia com as amigas e curta a noite feliz da vida!!!! A gente nunca sabe quando vai ser aquele dia maravilhoso nas nossas vidas!!!!! Alto Astral e pensamento positivo.
 Sejam Felizes, e nos vemos em breve.

Pagina da Converse - All Star



Um comentário:

  1. Oláaaa!

    Quanto tempo heim minha querida?

    Menina eu tô chocada com tanta beleza! rsrs Amooooo tênis e esses estão de babar! Beijocas^^

    *Chorei gliter com o de oncinha! hahaha

    ResponderExcluir