quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comer Rezar Amar

Nos dias de hoje em que a vida beira a loucura, tudo que podemos fazer de melhor é buscar a sanidade, a paz, a espiritualidade, a fé e o amor! São tantas pressões na vida, tantos revezes, tantas buscas, cobranças, erros e acertos, entre outras coisas.
Por muito tempo que buscamos uma conexão com o que temos de melhor em nós, para não nos esquecer-mos de que vale a pena fazer o bem. O homem é dado aos erros e são com eles que aprendemos a crescer e melhorar como seres humanos. Vale a pena persistir!!!! Não digo de ser Santa, porque Santo ninguém é (Todos temos nossos pecados), mas tentar melhorar com a vida. Gosto de dizer que: Tudo acontece para ajudar naquilo que de outro modo, jamais teria acontecido.
A introdução de hoje é para falar do Livro e do Filme COMER, REZAR, AMAR da escritora Elisabeth Gilbert, que é simplesmente MARAVILHOSOOOOOO.
Eu vi o filme umas 5 vezes, estava tentada a ler o livro antes mas fiquei esperando para poder ver o filme e ameeeeeeiiiii!!!!! É muito de quem busca respostas, quem buscar essa conexão consigo mesma, quem precisa se perdoar pelos próprios erros e mudar a página para um novo Capitulo.
Em 3 etapas da vida, a autora que fez uma auto biografia, aprende uma grande lição, Comendo, rezando e amando. Lindoooo!!! Imperdível!!!
Como sempre, me disseram que o livro é
mil vezes melhor que o filme.

Quem puder assistir, se dêem esse presente. Para rir, refletir e se apaixonar.




2 comentários:

  1. Adorei esse filme! mas ainda + o livre,que deixa nossa imaginação voar livre, imaginar como são os cenários,os personagens.Os 2 estão super bem aprovados

    ResponderExcluir
  2. eu amei teu blog, adorei tua perseverança, tua história é muito legal.......admiro pessoas inteligentes e dedicadas, obrigada por me aceitar no face como sua amiga, amei teus trabalhos em biscuit....no mais o que possoo dizer.....? SIGA EM FRENTE E CONTINUE SENDO FELIZ E MOSTRANDO ISTO PRA NÓS MULHERES, são pessoas como vc que o mundo precisa......

    Beijos no coração

    Rita de Cássia

    ResponderExcluir