quinta-feira, 6 de maio de 2010

Os anos 80 são agora!

Eu nunca me senti tão dentro dos anos 80 como agora, para todos os lados que olho tem uma referencia de anos 80, seja nas roupas, nos sapatos, bolsas, penteados, cores, filmes, musicas....etc...etc...
Queria entender como vem essas tendências. De quanto em quanto tempo a moda volta? Fiquei pensando mas não tenho certeza pois a moda pode voltar lentamente até a gente perceber que ela está aqui denovo.
Quando eu tinha uns 15 anos mais ou menos veio a moda de calça cintura baixa ( Saint tropez) e logo a frente veio junto a moda de boca de sino, então minha gente isso era anos 70, mais uma volta de moda. Com base nisso pensei que talvez o retorno de uma tendência ou estilo leva mais ou menos de 20 a 25 anos ou menos, porque é o tempo que leva para uma geração sentir saudades daquilo. Bom, essa é a minha teoria!
Eu sei que estou amando essa volta aos anos 80. Fazia tempo que eu não via as mulheres tão bem vestidas e tão menos vulgares, achei que essa moda de cintura alta valorisa muito o corpo feminino e os tecidos de algodão dão um ar mais sofisticado e arrumado a qualquer uma de nós, melhor ainda para as gordinhas que na minha opinião ganharam com a volta das leggins e saias cintura alta.
Para reviver bons momentos a baixo varias referencias de anos 80 em todos os níveis.

Desde de a trilha Sonora de Malahão 2010 até as roupas tudo é anos 80.


Adoro essa combinação, passei ontem na C&A e vi que tem denovo essas leggings metalizadas pra vender, isso é glamour nesse inverno!












Dark 80 - Moda dark Modificada com menos exageros para inverno 2010, vem com tudo. Taxinhas, meia calças arrastão e de rendas, legging, botas, couros, rendas, cores escuras. Cinza, preto e metálico!!!




Tudo que der pra usar nas cores cítricas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário