segunda-feira, 3 de maio de 2010




Livro: Lembra de mim? - Sophie Kinsella




Após um acidente de carro, Alexia Smart, ou melhor, Lexi, acorda em um hospital, pensando que tem 25 anos, acabou de levar um bolo de seu namorado, Dave Fracasso, tem dentes tortos e um emprego qualquer em uma empresa de carpetes. Mas aos poucos ela percebe que, na realidade, está em 2007, é casada com um milionário, Eric Gardiner, tem uma ótima aparência e é chefe do Departamento de Pisos na Deller Carpets.
Lexi resolve, então, fazer de tudo para que sua nova vida funcione como antes e para que se lembre dos últimos 3 anos, e assim, entender como as coisas chegaram naquele ponto. Afinal, sua irmãzinha querida se transformou numa viagarista e encrenqueira, ela parou de comer carboidratos, seu casamento não é lá muito bom, suas melhores amigas a odeiam e, o pior, agora é conhecida como a "Naja".
Mas, com o passar do tempo, ela percebe que não queria essa vida, e sim a Lexi de 2004. Ela, portanto, descobre que um grande amigo de Eric pode a ajudar e recebe uma revelação que tem o poder de mudar tudo e talvez fazer com que sua vida e sua memória volte a ser como antes.


Muito Divertido esse livro, leitura fácil e deliciosa. Quando a vida estiver um tédio se dê esse presente. A autora ja escreveu livros muito bons na mesma linha como a série Beck Bloom , que inclusive ja virou filme. Delirios de consumo de Beck Bloom é impagavel. Faz o mesmo estilo Helen Field de o Diario de Bright Jones, meu alter ego. Amo muito tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário