segunda-feira, 5 de abril de 2010

Você quer por favor se casar logo comigo???


Porque os homens sempre dão chilique quando se trata de casamento? Hunfff!!!! Chato, muito chato!Quero festa, adoro festa! Quero o "GLAM"...hahhaahah
Um sonho infantil??? Talves, mas e dai? É super comum hoje em dia casais ja "casados" oficializarem seus relacionamentos no civil e fazer festa com tudo que tem direito. Entrando nesse delírio resolvi organizar minhas pesquisas aqui e quem sabe não vira um esboço de um mega plano para a realização desse sonho feminino de dia de princesa! Afinal nasce uma mulher nasce uma diva!!!!!

Gosto dosvestidos mais sequinhos e sem muito brilho, o detalhe do decote em V valoriza muito as gordinhas.





Se deixar todos os meus vestido seriam tomara que caia. Achei que esses bem bonitos mas é só o começo de uma idéia, pois tem modelos lindíssimos e vai dificil de escolher tenho certeza. Esta muito na moda hoje em dia fazer faixas de cores fortes nos vestido completamente brancos. Eu trocaria a faixa verde por uma preta. Todos os modelos são para mulheres gordinhas.

(Pesquisa feita no Portal da Moda : http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18402~n~vestidos+de+noiva+para+gordinhas+2009.htm
As Marias : http://www.dasmariasblog.pop.com.br/galleria/vestidos-de-noiva-para-gordinhas/1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário