quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olha tenho estado tão estranha que nem sei dizer! Será que são os Florais? Como eu tenho pensado em coisas!  Mil coisas: Aquecimento Global, Falta de educação das pessoas, minha vontade de ser feliz, minhas dores de cabeça por causa de TPM, minha barrigona enorme de tanto comer porcarias, vida profissional, reformas de casa, escola de filha...enfim!
Em geral sou sempre otimista, sempre tive mil fases mas não identifiquei essa!!!
Hoje feriado acordei cedo demais para quem ficou acordada até as 5 horas da manhã. Fiquei vendo um filme lindo: "A vida Secreta das Abelhas" Descobri que é um livro que virou filme, então se gosta de ler leia, se não veja esse filme. Passei a tarde em uma luta louca para conseguir levantar meu traseiro da cama e fazer algo útil, mas a cabeça doia tanto!!! Assisti a alguns episódios e CILADA no YouTube e me senti outra!
Ja reparou que os feriados no meio da semana sempre tem cara de Domingo? Então se hoje quarta feira é um feriado, teremos uma semana assim?
Segunda, Terça, Domingo, Sábado, Sábado, Domingo e Domingo. -
Sábados -  para dias que algumas pessoas podem ficar em casa, como escritórios, estudantes e alguns afortunados que não trabalham
 Domingos -  para os dias em que todos podem não ir trabalhar. Deu pra entender?
Bom acho que o melhor do dia foi a dica de filme e como sou do princípio de "SE VOCÊ NÃO TEM NADA DE BOM PARA DIZER, NÃO DIGA NADA", vou ficar por aqui mesmo hoje.
Beijos gente.






A dor é inevitável
O sofrimento é opcional
Carlos Drummond de Andrade



Vida Secreta das Abelhas, A    (2008)
Secret Life of Bees, The

Direção: Gina Prince-Bythewood
Roteiro: Gina Prince-Bythewood
Elenco: Jennifer Hudson (Rosaleen Daise)Alicia Keys (June Boatwright)Hilarie Burton (Deborah Owens)Tristan Wilds (Zach Taylor)Paul Bettany (T. Ray Owens)Sophie Okonedo (May Boatwright),Queen Latifah (August Boatwright)Dakota Fanning (Lilly Owens)

Sinopse: Lily Owens é uma garota de 14 anos que é atormentada pelas lembranças da mãe. Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar sua tutora Rosaleen para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August, a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright. 
http://www.cinemaemcena.com.br/FICHA_FILME.ASPX?ID_FILME=6941&aba=detalhe



Nenhum comentário:

Postar um comentário