terça-feira, 30 de março de 2010

Minhas Buscas

Bendita Internet!!! O que eu posso dizer??? Minha grande aliada de todos os dias, meu "lugar" de trabalho, de pesquisa de lazer e as vezes até de encrenca!!! Como tudo na vida é uma faca de dois gumes claro que a internet também é ( Chega a ser piegas dizer isso para os dias de hoje). Essa semana devido a uma TPM atacadissima, cólicas e muito inchaço me peguei fazendo buscar de como me vestir. Que calor dos infernos esta fazendo ja viram isso? Esta quase impossível sair de casa assim. Tive de recorrer a um dinheiro que não podia gastar mais fazer o que? Sair nua de casa dá cadeia. Fui na Mercatto e achei algumas peças ótimas e espero não ter errado no visual, A coleção é a Flashback , muitooo ou tudo se assim pode- se dizer a moda Anos 80. Arrisquei em uma saia Tulipa com camisa Ribana, Sai cintura alta, e vestido tomara que caia. Adorei!!! 


(Usei com camisetinha branca e um sapato gladiadora de satinho na cor bege.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário