sábado, 25 de julho de 2009

Muita coisa ja rolou!!!!



Ja faz alguns dias que eu escrevi aqui e muita coisa ja rolou! Como as coisas passam na vida né? Perdi uma amiga, fiquei de luto, me irritei com uma vadia copiona, quase pirei com as crianças de férias, perdi alguns quilos mas achei de volta! To sem tomar a Fluoxicetina a um mês, isso faz minha paciencia se esgotar rapidamente. Tô precisando respirar!!!! Não é facil mesmo ser mulher!!! Como diz a Danuza ( Acho que foi ela que disse) Ninguém é mulher impunimente!!!
Tô tão irritada que estou com gana de bater em alguém! O que será que vou fazer a respeito?
Não tem jeito, viver é correr o risco de se aborrecer!!! Que raio de raça é essa que somos nós? Que raça de gente destrutiva, sem noção?!!! Hoje estou muito irritada, devia ter nascido em outro planeta. Acho que vou entrar em uma aula de box!!!! Em uma escala de 0 a 10 eu bateria com muita força um um grupo grande pessoas!!!!
Hoje estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa raiva, e isso me faz muito mal!!!!
Vou dormir agora e espero que amanhã eu acorde. Vai saber né?
Uma coisa que eu tenho de fazer ainda é escrever uma lista de coisas que eu quero que meus amigos façam em minha homegam depois que eu morrer, mas hoje não, tenho sono agora!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

É o primeiro dia do resta da minha vida

Não sei nem porque mais hoje acordei com a corda toda!!!! Mais um dia comum porém cheio de vontade de vencer e de ser especial ( Sempre me senti personagem principal de um filme de comédia...hahahahah). levantei me sentindo a Diva, me arrumei com todo gás, deixei a criança na explicadora, e fui caminhar, levei meia duzia de cantadas dos pedreiros do predio que esta em obra...oba pelo menos isso, não estou de se jogar fora!!!! Na pior das hipoteses tenho ainda os pedreiros...hahahahah Resolvi começar uma dieta ontem a noite, e era Domingo! Enfim, hoje eu comi matos e muita coisa verde, fiz salada de frutas e estou bem pensativa da vida!!!! Me sinto feliz, vou me pesar e assim acompanhar minha perda de peso até a Glória do corpo saradinho novamente.