terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nada tão importante!!!! To assim assim hoje!!!

Estava muito anciosa hoje, queria atenção eu acho. Fiquei insone e estava muito empolgada a escrever mas antes disto fui buscar umas imagens na internet e me perdi nos pensamentos. Incrivel como as imagens nos levam longe né? Estou escutando Antena 1 fiquei viajando nas musicas e nas imagens e sonhando acordada com filmes dos anos 80!!! Adoroooooooo! Sempre me imagino dentro de um filme em que eu sou a atriz principal com isso adquire alguns habitos meio malucos, raramente saio desarrumada porque tenho pavor de que alguém que eu ja namorei ou fiquei no passado me veja feia...hahahahah. Tem sempre de pensar em tudo que perdeu...hahaha
Nasci mulher, toda mulher é uma Diva, temos de estar lindas!!! Por dentro e por fora!
Hoje meu papo será leve mais em breve vamos falar de dietas e anotar calorias tbm, ficar bonita exige alguns sacrificios...hahahah
Bom na verdade é so isso, como disse nada tão importante assim, só queria falar comigo e meus botões. Bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário